Na noite da última quinta-feira, 22 de maio, o Vibra São Paulo foi palco de um espetáculo que celebrou o talento multifacetado de Raffa Torres: a gravação de seu novo DVD, "Alma". Com ingressos esgotados, a noite foi histórica, mas além do brilho do intérprete, o evento serviu para jogar ainda mais luz sobre uma faceta fundamental de sua carreira: a de ser uma verdadeira "caneta de ouro", um dos compositores mais requisitados da música brasileira atual.
Antes mesmo de colecionar milhões de visualizações em seus próprios clipes, como "Libera Ela" (com mais de 96 milhões de views), canção que tempos depois foi interpretada pela dupla Maiara & Maraísa e Dilsinho, "Moça do Caixa" e "Água com Açúcar", posteriormente gravado por Luan Santana, Raffa Torres já era um nome consagrado nos bastidores. Sua assinatura está em mais de 50 canções que se tornaram hits estrondosos, impulsionando carreiras e dominando as rádios e plataformas de streaming.
Confira abaixo as principais "Canetadas de Ouro" de Raffa Torres:
A lista de sucessos compostos por Raffa Torres para outros artistas é extensa e demonstra sua versatilidade em traduzir emoções em melodias e letras contagiantes. Entre as mais famosas, destacam-se:
"2050": Gravada por Luan Santana
"Libera Ela”: Regravada por Maiara e Maraísa feat Dilsinho.
Asma: part. Gustavo Mioto
Nessas Horas: Regravação de sua própria composição, que também fez sucesso com a dupla Matheus & Kauan.
A gravação do DVD "Alma" em São Paulo, com um repertório de 37 canções (incluindo inéditas e sucessos) e participações especiais de peso como Dilsinho, Marcos & Belutti, Gustavo Mioto, Raphaela Santos, Dj Eme, João Gomes, Bruno Caliman e Mestrinho, foi a celebração dessa dupla jornada de sucesso.