A força do sertanejo segue inabalável — e quem prova isso com números são Henrique & Juliano. A dupla esgotou três datas consecutivas no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 04, 05 e 06 de julho, reunindo mais de 135 mil pessoas em uma série de apresentações que já entrou para a história da música brasileira.
O feito consolida não apenas a popularidade da dupla, como também destaca o sertanejo como um dos gêneros mais consumidos no país. Os ingressos para os três dias se esgotaram em poucas horas, deixando claro o prestígio que os irmãos conquistaram ao longo de mais de uma década de carreira.
“Quando nos perguntam qual o maior show que a gente fez, a resposta é: ‘ainda está por vir’. Muito obrigado, São Paulo. Um, dois, três… sem palavras”, escreveu a dupla nas redes sociais.
As apresentações marcam a estreia do show “Manifesto Musical”, inspirado no disco homônimo, considerado o mais ouvido da carreira da dupla. No palco, Henrique & Juliano prometem um espetáculo grandioso, com repertório repleto de hits que se tornaram trilha sonora da vida de milhões de brasileiros.
Músicas como “Cuida Bem Dela”, “Romântico”, “Gordinho Saliente”, “A Maior Saudade”, “Cidade Vizinha” e “Vidinha de Balada” estão confirmadas no setlist, que tem curadoria minuciosa dos próprios artistas.
As apresentações em São Paulo são resultado da união entre a 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, a Enter Eventos, e o escritório Dois.M, responsável pela gestão da carreira da dupla e de nomes como Rayane & Rafaela, Patrick Costa e Grelo.
Reconhecidos pela atenção aos detalhes, Henrique & Juliano também assinam a idealização do festival Surreal, realizado por eles e elogiado por sua qualidade técnica. Para o “Manifesto Musical”, a expectativa é manter esse alto padrão em produção, cenografia e execução artística.
Mesmo no topo das paradas e com prestígio internacional — eles foram os primeiros artistas brasileiros a se apresentar na Times Square, em Nova Iorque —, Henrique & Juliano seguem com os pés no chão. A dupla mora em Palmas, no Tocantins, e valoriza a vida simples na fazenda, preservando a intimidade e mantendo a conexão com suas origens.
Essas serão as únicas apresentações da dupla em São Paulo em 2025, o que aumenta ainda mais o caráter histórico da turnê na capital paulista.