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Lady Gaga no Brasil: C&A prepara ativações imersivas e coleção exclusiva para show histórico em Copacabana

Marca aposta em ativações criativas que misturam moda, cultura pop e tecnologia no aguardado show da cantora no Rio de Janeiro

Fabiana Bertoreal
Por: Fabiana Bertoreal Fonte: Assessoria de comunicação
01/05/2025 às 16h39

A contagem regressiva para o show histórico de Lady Gaga na Praia de Copacabana que acontece neste sábado (03), já começou — e, além da expectativa dos fãs, quem também promete causar é a C&A. A marca é parceira oficial do projeto “Todo Mundo no Rio” e preparou um verdadeiro combo de experiências pensadas para o público mergulhar no universo Little Monster com muito estilo, criatividade e conexão com a cultura pop.

A ideia é reforçar o posicionamento da marca, “A Gente Se Encontra na C&A”, em um momento único: um espetáculo gratuito de uma das maiores artistas do mundo em pleno Rio de Janeiro.

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Imersão no mundo Gaga: veja o que a C&A preparou para o evento:

Com direito a espaço exclusivo na praia e ações dentro e fora do evento, a marca promete surpreender os fãs. Entre os destaques está o Espaço Poker Face, um ambiente de 30m² onde a inteligência artificial entra em cena para revelar o “lado Little Monster” dos visitantes. Após um quiz e uma foto, os fãs recebem um vídeo personalizado para compartilhar nas redes — e claro, levam um brinde exclusivo pra casa.

Tem também o C&A Carpet, uma releitura bem-humorada do clipe Paparazzi, em que promotores caracterizados estendem o tapete vermelho pela areia e convidam o público a desfilar seu visual. O resultado vai virar um aftermovie especial do evento, com a cara dos fãs.

Nas lojas físicas da C&A no Rio, o clima de pré-show já domina: vitrines temáticas, espelhos interativos e acessórios para montar looks inspirados nas diferentes fases da Gaga — de Born This Way a Artpop. E sim, todos os promotores da marca foram batizados de “Alejandros”, em homenagem a um dos hits mais icônicos da cantora. Detalhes que só quem ama entende.

Outra sacada da C&A foi convidar 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga. Como reconhecimento, cada um ganhou um acesso especial para viver toda a experiência no espaço exclusivo da marca, mostrando que autenticidade e afeto são, sim, tendências.

Pra fechar com chave de ouro, tem coleção nova no pedaço: camisetas e bonés com estampas que celebram diferentes eras da carreira da cantora já estão à venda no site da C&A e em lojas selecionadas. Um presente pra quem quer curtir o show no look certo — e com muita personalidade.

“Lady Gaga representa autenticidade, diversidade e autoexpressão — valores que também estão no nosso DNA. Pensamos em cada detalhe pra criar uma experiência que celebra isso com os fãs”, explica Mari Prado, Gerente Sênior de Marketing da C&A.

A criação do espaço foi assinada pela agência BFerraz, do ecossistema B&Partners. E no fim das contas, tudo se resume a isso: viver a música, o estilo e a liberdade de ser quem você é. Gaga aprovaria.

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