Segunda, 17 de Março de 2025
18°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

Naiara Azevedo realiza show exclusivo em comemoração ao Dia das Mulheres em Goiânia

O show, que contou com um repertório animado, foi exclusivo para juízas e desembargadoras, em um momento de valorização e reconhecimento à atuação feminina no meio jurídico.

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
11/03/2025 às 23h04
Naiara Azevedo realiza show exclusivo em comemoração ao Dia das Mulheres em Goiânia
Créditos: Walter Folador

Na noite de ontem, 10, a cantora Naiara Azevedo protagonizou um evento marcante em Goiânia, realizado na sede da ASMEGO (Associação dos Magistrados do Estado de Goiás), em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O show, que contou com um repertório animado, foi exclusivo para juízas e desembargadoras, em um momento de valorização e reconhecimento à atuação feminina no meio jurídico.

É uma alegria imensa estar aqui hoje para comemorar o Dia das Mulheres com essas profissionais incríveis. A luta de cada uma de vocês inspira e fortalece outras mulheres. Que a gente continue conquistando mais espaço e respeito em todas as áreas”, afirmou Naiara.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento proporcionou uma noite de confraternização e celebração das conquistas das mulheres no Brasil, reforçando a importância da presença feminina em posições de liderança e influência, especialmente no cenário da magistratura. A cantora, que se destacou pela energia e carinho com o público presente, declarou estar honrada em poder comemorar esta data tão especial e representativa.

"É um momento muito importante comemorar o Dia da Mulher cercada de mulheres tão poderosas e felizes na sua profissão. Essa data também nos trás uma reflexão muito importante, pois existem muitas mulheres que ainda enfrentam grandes dificuldades na carreira e na vida pessoal e nós, como profissionais do direito que somos, vivenciamos o dia após dia de muitas situações degradantes contra as mulheres como o aumento da violência e do feminicídio. Somos a voz e a luta de todas na representação da magistratura.” compartilha Dra Patrícia Carrijo, Presidente da Asmego.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias