16°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

Seu Desejo Agita Maceió com Sucesso de Público e Energia

Evento reuniu mais de 15 mil pessoas no Estacionamento do Jaraguá prestigiando a banda que é referência no forró romântico.

26/11/2024 às 11h25
Por: Redação Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Festival Desejando transformou o último sábado (23) em uma noite mágica em Maceió (AL). Liderado pela banda Seu Desejo, o evento reuniu mais de 15 mil fãs no Estacionamento do Jaraguá e contou com apresentações especiais de Natanzinho Lima, Heitor Costa e Marcynho Sensação. O evento foi realizado em uma parceria entre a Barrera Produções e a Camarote Shows, e representou um dos maiores encontros de forró romântico do país.  

"Amanhecemos juntos em Maceió e foi simplesmente perfeito e inesquecível. Nossa edição do Festival Desejando se tornou um verdadeiro sucesso! Obrigado a todos que fizeram parte desse momento conosco, foi especial demais!", celebrou o grupo em suas redes sociais. Formada por Yara Tchê e Alessandro Costa, a banda Seu Desejo é conhecida pelo seu estilo envolvente, que conquistou o coração dos fãs e acumula mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

Além do repertório repleto de sucessos como “Cama de Solteiro”, “Outro Patamar” e a recente “Beijos, Blues e Poesia”, que já ultrapassa 13 milhões de streams no Spotify, o Festival Desejando mostrou a força do forró romântico. A interação entre os artistas e o público foi um dos destaques da noite, criando uma atmosfera inesquecível e fortalecendo o vínculo com os "desejeiros", como são chamados os fãs da banda.  

A edição do festival em Maceió marcou mais um capítulo importante na trajetória do Seu Desejo, que tem movimentado multidões pelo Brasil. O próximo Festival Desejando será no dia 7 de dezembro em Petrolina (PE).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias