Às vésperas de completar 21 anos, Ana Castela vive um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Na tarde desta quinta-feira (14), a cantora brilhou na 25ª edição do Grammy Latino e consolidou sua posição como uma das maiores representantes do gênero ao vencer a “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o DVD “Boiadeira Internacional”, responsável por hits como “Lua”, “Solteiro Forçado” e “Fronteira”.
Ao subir no palco a cantora compartilhou sua emoção em espanhol: “Eu sou Ana Castela, sou do Brasil, e estou muito contente de estar aqui. Quero agradecer a minha mãe, ao meu pai, a Jesus Cristo, a todas as pessoas que trabalham comigo e ao meu amigo, meu irmão, Rodolfo. Muito obrigada a todos, aqui é Brasil!”.
Vale reforçar que esta foi a sua primeira indicação ao Grammy Latino e, com apenas 20 anos, saiu vitoriosa. Este reconhecimento chega como uma grande conquista para a música sertaneja e reforça a potência de Ana no cenário musical internacional. Sua presença foi o assunto mais comentado nas redes sociais do país no dia.
Na tarde de ontem, Ana realizou uma coletiva de imprensa com os maiores veículos latinos e americanos do mercado musical, onde se abriu sobre a emoção deste marco.