17°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

TOKIODK lança o novo disco “TESTEMUNHAS DE TOKIODK”

O disco estará disponível em todas as plataformas via ONErpm a partir desta quinta (31)

31/10/2024 às 12h30
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:

Direto das ruas do Rio, o rapper TOKIODK transforma os desafios da vida em rimas afiadas que ressoam na cena Drill/Trap. Seu álbum de estreia, “ANTI-HERÓI”, ultrapassou a marca de 40 milhões de streams e o consolidou como um dos nomes mais fortes do gênero. Agora, TOKIODK retorna com “TESTEMUNHAS DE TOKIODK”, seu segundo disco, que chega a todas as plataformas digitais pela ONErpm nesta quinta-feira (31).

Composto por 18 faixas, incluindo uma faixa bônus, o disco explora os gêneros drill e trap e conta com colaborações de grandes nomes como BK’, L7nnon, Tz da Coronel, Raflow, Sain, Leviano, entre outros. O título homenageia a importância dos fãs, que acompanham e testemunham a trajetória de TOKIODK na cena. 

“Esse novo trabalho é um espaço de liberdade, desabafo e refúgio, o que permite que muitas pessoas se identifiquem com minhas letras e batidas. Me vejo como um líder e tenho minhas testemunhas – primeiro foram 10, depois 100, 200 mil, e, em breve, uma nação ", comenta TOKIODK.

As testemunhas de TOKIODK são aqueles que se conectam profundamente com os sentimentos expressos nas músicas do artista – indivíduos motivados a persistir em suas crenças e que encontram representatividade para suas dores e emoções.

“Sinto que nasci para algo grandioso, onde posso usar meus pensamentos, ideias e influência para impactar a vida das pessoas. Tudo o que vivi serviu de inspiração para minha arte, e assim acumulei milhares de testemunhas da minha trajetória” finaliza o artista.

“TESTEMUNHAS DE TOKIODK” promete reafirmar o talento de TOKIODK, impactando a cena e transmitindo sua verdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias