Com quase 3 bilhões de visualizações no YouTube, o grupo Menos é Mais continua a arrastar multidões por onde passa, conquistando fãs com seu pagode diferenciado. Duzão, Paulinho, Goes e Ramon, sempre inovadores, decidiram dar um toque brasileiro a um dos maiores hits da música latina: "Corazón Partío", de Alejandro Sanz. A versão em pagode, intitulada "Coração Partido", foi lançada em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (29), às 21h, com o videoclipe estreando às 11h do dia seguinte.
A música, conhecida mundialmente, ganha nova vida em português, trazendo a batida envolvente do pagode. A letra aborda o fim de um relacionamento por causa de um "vacilo" de uma das partes, com o eu lírico declarando que não quer mais ver sua amada "nem pintada de ouro". Se ela quiser voltar, vai sentir a dor que ele sentiu ao ser abandonado.
"Ansiedade está a mil para este lançamento, estamos muito felizes com esse nosso momento. 'Corazón Partío' já é um sucesso e todo mundo já curtiu muito essa música. É uma responsabilidade enorme regravar esse hit, mas acho que ficou incrível na versão do pagode, tenho certeza que vocês vão curtir e sambar muito com a gente", compartilhou Duzão, vocalista do grupo.
A faixa já havia sido apresentada ao vivo no último "Churrasquinho do Menos é Mais", onde foi recebida de braços abertos pelo público. "Cantamos a música no último Churrasquinho e foi um sucesso, o público abraçou muito essa versão. Ela é muito boa para sentar e curtir um bom pagodinho com os amigos", complementou Goes, outro integrante do grupo. Nos shows recentes, "Coração Partido" já se tornou um dos momentos mais aguardados, com o público cantando em coro.
Gravado no início de agosto, em um bar em Brasília – cidade natal do grupo – o videoclipe de "Coração Partido" captura o clima descontraído do Menos é Mais junto com seus amigos. Essa conexão com o público e a atmosfera autêntica do grupo contribuíram para o sucesso imediato da música, que em menos de 24 horas após o lançamento, alcançou a marca histórica de 1 milhão de visualizações no YouTube.
Mín. 20° Máx. 26°