Nesta sexta-feira (05), Naiara Azevedo apresenta as duas faixas finais do projeto "Plural": "Vítima de Rua" e "Eu Também". Esses lançamentos marcam o fim de uma era para a cantora sertaneja, que a partir de agora seguirá carreira como artista independente. Disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm, as novas músicas fazem parte do audiovisual "Plural", gravado em novembro do ano passado.
"Vítima de Rua" e "Eu Também" encerram um ciclo que inclui sucessos como "Chorou Igual Criança" e "Cê Bateu na Cama Errada". "Esse lançamento é muito especial, é o fim de um ciclo. Eu senti que era o momento de presentear os meus fãs e a mim mesma, e nada melhor do que com duas músicas inéditas. Elas estão muito boas e tenho certeza que vocês vão gostar muito," declara Naiara.
Ambas as faixas abordam narrativas de término. "Eu Também" trata do processo de superação após o fim de um relacionamento, enquanto "Vítima de Rua" narra a tentativa de esquecer uma amada saindo para se divertir, mas acabando por se apegar a uma nova pessoa, voltando para casa com saudades de ambas.
O projeto "Plural" inclui um total de 10 faixas, com colaborações de MC Ryan SP, Ana Castela, e Diego & Victor Hugo. Guias divulgadas antes da gravação em novembro geraram grande expectativa entre os fãs, que cantaram junto em todas as músicas durante as gravações.
Além do lançamento digital, o single duplo também ganhará conteúdo audiovisual, com as performances de "Eu Também" e "Vítima de Rua" disponíveis no canal de Naiara Azevedo a partir das 11h da sexta-feira de lançamento (05).