Em menos de dois meses de lançamento, da nova música de trabalho 'Pré-Pago alcança a marca de 10 vizualização no Youtube
Apesar da pandemia do novo coronavirus ter prejudicado diversos artistas, a goiana, Mariana Pimenta não tem muito do que se queixar. Conhecida como 'Pupila' de Fernando Zor, com quem já gravou um single e também um dos sócios de seu DVD gravado em São Paulo. Atualmente, a cantora celebra o sucesso de sua nova música de trabalho, 'Pré-Pago', lançada no fim de julho.
Mesmo com a agenda de shows interrompida devido a pandemia, Mariana conseguiu fazer um trabalho digital de dar inveja a muitos artistas, e, em pouco mais de dois meses do lançamento do novo single, já alcançou a marca de 10 milhões de views no YouTube.
Nas plataformas digitais, chegou a figurar o Top 200 do Spotify apenas três dias após o lançamento. ‘Pré-Pago’ ironiza na letra as recaídas que muitas pessoas têm pelo ex. No refrão, já viralizado nas redes sociais, Mariana Pimenta brinca que o ex “não vale o bônus do meu celular pré pago, mas se some, eu ligo”.
Assista o clipe de 'Pré-Pago':
Mín. 20° Máx. 26°