16°C 36°C
São Paulo, SP
Publicidade

Day e Lara se unem a Gustavo Mioto em "Premonição": Uma explosão de sensualidade e empoderamento na música sertaneja!

Embalado pela sensualidade da dupla, lançamento está agendado para 11 de julho nas plataformas de áudio, com clipe que estreia no YouTube no dia seguinte.

11/07/2024 às 21h00 Atualizada em 30/07/2024 às 20h28
Por: Fabiana Bertoreal Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em boa companhia, as Braba, como é conhecida a dupla Day e Lara, preparam um novo lançamento para o dia 11 de julho. A data marca a estreia de “Premonição” em parceria com Gustavo Mioto, disponível em todas as plataformas digitais de áudio a partir das 21h. A canção terá uma première exclusiva no dia 10 de julho, em São Paulo, para 130 convidados, incluindo 30 fãs dos artistas. O videoclipe chegará ao canal oficial das meninas no YouTube no dia seguinte, às 12h.

O novo single conta com a produção musical de Newton Fonseca e é assinado por Victor Reis, Valéria Costa, Gui Prado e Bruna Siqueira. A faixa se destaca pela pegada pop, uma toada diferente de tudo o que a dupla já fez, com melodias inspiradas em 50 Tons de Cinza. Mantendo o foco na voz feminina, a música aborda desejos sexuais de forma criativa e com humor. “Premonição” narra um sonho erótico, sem a certeza de ter sido consumado, como revela o verso “Se foi sonho ou premonição, aí depende de você”. A faixa representa um novo momento na trajetória de Day e Lara, com outras referências musicais.

Dirigido por Flaney Gonzalles, o clipe foi gravado na Casa Nua em São Paulo e é marcado pela sensualidade, sem perder o tom lúdico. A pluralidade de cenários, com jogos de cores, sombras e foco de câmeras, oferece a dimensão do sonho cantado na letra.

“Premonição” aposta no empoderamento, sensualidade e sexualidade, uma tríade pouco explorada no sertanejo de protagonismo feminino. Esses elementos já estavam presentes no último lançamento da dupla, “Sem Usar as Mãos”, que alcançou grande êxito em todas as plataformas digitais.

No Top 100 Brasil do Spotify, “Sem Usar as Mãos” registrou mais de 8 milhões de plays em playlists como Lançamentos da Semana, Modão Sertanejo e Equal Brasil, além de mais de 1.700 vídeos com o uso do áudio nas redes sociais. No canal oficial das Braba no YouTube, o hit supera 4 milhões de views. A música versa sobre o desejo de um ex-casal em se permitir e deixar rolar aquele papo informal que os levaria à chance de se amar naquela noite.

“Premonição” também comove a dupla pelo envolvimento de toda a equipe de Mioto e pelo apoio da Central de fãs e das páginas de fãs “Miotela”, que une fãs de Mioto e de Ana Castela. Que venha um novo hit!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias