Assim como uma peça repleta de atos, a carreira de Danzo é delineada por seus lançamentos. Cada mixtape é um recorte do que o trapper experienciou naquele período e expõe de maneira franca sua visão sobre a realidade. Em seu mais recente trabalho, A Peça Final, o artista mergulha ainda mais em sua própria narrativa, abrindo um novo capítulo de sua jornada musical. O álbum foi lançado pela Labbel Records (selo da produtora Boogie Naipe) e dá continuidade à mixtape O Cenário Certo Pro Teatro Perfeito (2023). Em menos de uma semana, A Peça Final atingiu um milhão de streams no Spotify Brasil. Essa marca firma Danzo como um dos trappers mais influentes da atualidade. Agora, o artista leva o novo projeto ao palco do City Lights, em São Paulo, no dia 10 de maio. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui). Nesta ocasião, Danzo contará com a presença de artistas que participaram de seus dois projetos, como Mc Luanna, Yunk Vino, Raro, Niink, Cjota e G.A.
"Estou com a expectativa bem alta, mas, no final, meu objetivo é poder rimar sobre o que eu gosto de fazer e de estar com as pessoas que curtem o meu trabalho”, resume Danzo. Com uma sonoridade que mescla trap e funk, característica marcante do artista, A Peça Final oferece diferentes perspectivas sobre os cenários da vida de Danzo, revelando a sua evolução artística e pessoal.
O show tem direção musical assinada por Kaire Jorge, Danzo e Caio Reis. Em conjunto com o DJ e produtor Greezy, que o acompanha na maioria de suas apresentações, o trapper interpretará as canções do seu novo trabalho, além de revisitar faixas da mixtape anterior e canções importantes da sua trajetória, como “Nike Bolha”.
Mín. 20° Máx. 25°