Devido ao mau tempo da terça-feira (05), os shows programados para o segundo dia do navio da Ludmilla, tiveram que ser adiados para o dia seguinte, o que deu muito certo, com um sol majestoso na tarde desta quarta-feira (06), Filipe Ret tomou o palco principal do MSC Preziosa e colocou todo mundo para cantar os sucessos 'Corte Americano', 'Visão de Cria 2', 'Deus Perdoa' e 'Amor Livre'. Em seguida, o gigante Belo fez todos a bordo se emocionarem e colocar os pulmões para trabalhar, com as lendárias 'Perfume', 'Farol das Estrelas', 'Intriga da Oposição' e 'Desse Jeito É Ruim Pra Mim' o artista mostrou o porquê de ser uma lenda no pagode, e se a emoção clima já estava mais que o esperado, o auge da tarde foi quando Ludmilla pegou o microfone e cantou 'Não Quero Mais' ao lado do artista, que puxou 'Não vá me enganar', ‘Seu fã’ e '26' ao lado da comandante, tornando o pôr do sol ainda mais especial.
E se um Numanice é bom, dois é tudo o que os tripulantes precisavam. Com direito a pedido de casamento no palco e comandando o palco a noite, Ludmilla voltou poderosa e trouxe 'Amor Difícil', 'Pôr do sol na Praia', 'Não é por Maldade' e 'Tô de boa' de sua label que carrega um Grammy Latino. Inimiga do fim, depois de mais de duas horas cantando os sucessos de Numanice, Lud voltou ao palco e assumiu a picape da pista de dança e com o 'Ludbrisa' fez um verdadeiro after até as sete da manhã desta quinta-feira.
O Navio Numanice, em parceria com a PromoAção - maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, além de ainda ter no palco shows do Grupo Pixote, Gloria Groove e muito mais teve suas 1751 cabines esgotadas em sua primeira edição.
Mín. 20° Máx. 25°