Sábado, 05 de Julho de 2025
12°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

IZA arrasta 300 mil pessoas com o bloco 'Bonde Pesadão'

Com mais de 4 horas de festa, Iza cantou seus maiores sucesso para o público presente.

Fabiana Bertoreal
Por: Fabiana Bertoreal Fonte: Assessoria de comunicação
11/02/2024 às 20h20 Atualizada em 11/02/2024 às 21h04
IZA arrasta 300 mil pessoas com o bloco 'Bonde Pesadão'
Foto de: Lana Pinho

O Bonde Pesadão fez uma grande entrada em São Paulo! A talentosa cantora IZA liderou seu primeiro bloco na capital paulista, no bairro de Santo Amaro, na tarde deste domingo (11). Com mais de 4 horas de festa, a musa colocou o público para dançar ao som de seus maiores sucessos, incluindo 'Dona de Mim', 'Talismã', 'Gueto' e 'Brisa'. Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, cerca de 300 mil pessoas marcaram presença no evento.

Durante a celebração, IZA recebeu a participação especial de Mc Carol, e juntas entoaram “Fé nas Malucas”, entre outras músicas do Mc. A banda NX Zero animou a multidão com sucessos como “Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções”, junto com a cantora.

Continua após a publicidade
Anúncio

O desfile foi apresentado e encerrado com a música que deu nome ao bloco, “Pesadão”. Além disso, sucessos carnavalescos como “Levada Louca”, “Arere” e “Dandalunda” fizeram parte do repertório, assim como clássicos do pagode, incluindo “Pé na Areia” e “Tá Escrito”.

“Que tarde incrível, São Paulo! Estou radiante com o meu primeiro bloco. O primeiro de muitos, tenho certeza! Foi uma das experiências mais emocionantes que já vivi”,  emocionada a cantora declara.

A estatueta, toda inspirada nas cores do reggae, foi idealizada pela cantora em colaboração com sua estilista, Bianca Jahara. O trio foi decorado como um verdadeiro bonde, conforme a visão criativa do artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias