17°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

João Gomes, Marilia Tavares e Manu Bahtidao são aclamados pelo público na Villa Country, em São Paulo

Com artistas nordestinos, maior casa temática da América Latina brinda semana de aniversário da capital paulista

26/01/2024 às 22h33
Por: Fabiana Bertoreal Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em meios aos comemorativos que tomaram conta da cidade, na semana em que São Paulo comemora 470 anos, o Villa Country decidiu comemorar o aniversário da capital com os maiores nomes do Norte e Nordeste da atualidade: Marília Tavares, Manu Bahtidão e João Gomes.

A primeira a subir no palco foi Marília Tavares, que fez a sua estreia na maior casa temática da América Latina. Além de seus hits "Me dói imaginar" e "Vamos falar de amor" a roraimense interpretou músicas de Alcione e de cantoras sertanejas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, levando o público ao delírio . "Foi uma honra me apresentar na Villa Country pela primeira vez, bem no aniversário de São Paulo, terra que abraça tantos migrantes", declara Marília.

Para mostrar que paulistas, paulistanos e migrantes também curtem o thecnomelody, Manu Bahtidão esquentou a plateia, que fez coro do início ao fim do espetáculo. Dona de uma irreverência única, ela realizou um grande sonho ao cantar na casa tão importante da capital paulista, com hits como "Daqui pra Sempre" e "Vinho Branco".

João Gomes, conhecido por seus hits avassaladores, não deixou a desejar e fez um show memorável. Com sucessos como "Meu Pedaço de Pecado", "Dengo" e "Aquelas Coisas", ele agitou o palco e declarou: ”Estava com saudade de cantar na casa mais animada da cidade, numa semana de festa".

Essa noite excepcional na Villa Country reuniu diferentes estilos musicais, proporcionando aos espectadores uma experiência única e inesquecível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias