“matching tattoo”, música de uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional, GIULIA, está na trilha sonora da nova grande aposta da Netflix: o filme “O Lado Bom de Ser Traída”.
Com direção de Diego Freitas, o mesmo de “Depois do Universo”, filme em que a própria artista protagonizou, “O Lado Bom de Ser Traída”, protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, é uma adaptação do livro homônimo de Sue Hecker. Babi descobre ser traída e muda de vida com Marco, um juiz sexy e cheio de segredos.
“matching tattoo” é uma declaração de amor de GIULIA para o seu namorado, Conor Kennedy. Feito ao maior estilo DIY (sigla para “do it youself’, ou então “faça você mesmo”, em português), o clipe dirigido pela própria cantora foi lançado em março deste ano e mostra, por meio de gravações caseiras, um compilado de momentos protagonizados pelo casal. Ambos estão convencidos de que encontraram sua alma gêmea, o que é retratado vividamente durante as cenas.
Vale lembrar que a música é uma das faixas do álbum de estúdio de Giulia, “DISCO VOADOR”, lançado em novembro de 2022. A canção amarra todos os principais temas de amor retratados durante as outras faixas e Giulia ainda traz um sabor latino e único para os versos de sua composição.
Pensado como uma verdadeira viagem pelos astros e os multiversos da vida e da obra da artista, o “DISCO VOADOR” teve sua versão deluxe divulgada em julho deste ano, com parcerias com Clarissa e Papatinho. O projeto é um dos álbuns pop nacionais mais escutados desta década, com mais de 200 milhões de streams somente no Spotify.
GIULIA acumula 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de streams totais em sua discografia nas plataformas digitais e no Youtube.
Mín. 18° Máx. 22°