No último domingo (17), o cenário do funk nacional celebrou uma conquista notável, solidificando-se como um dos principais gêneros musicais da atualidade. Após a atualização diária do ranking, Mc Ryan SP, Mc Daniel e Luan Pereira alcançaram o topo do "TOP 200 Brasil" no Spotify, tornando-se detentores da música mais ouvida no país. Em menos de um mês desde o seu lançamento, o hit já acumula mais de 16 milhões de streams e é indiscutivelmente um dos maiores sucessos de 2023.
Atualmente, Ryan se destaca no cenário musical brasileiro com 15 faixas presentes no "TOP 200 Brasil", no ranking das músicas mais populares do país. Entre essas faixas, ganham destaque os hits "Let's Go 4", ocupando o 2º lugar, e "Ela Pirou Na Dodge Ram", que está na 50ª posição. Juntos, esses sucessos já somam mais de 106 milhões de streams, contabilizados exclusivamente no aplicativo de streaming.
Além disso, na última sexta-feira (15), o artista alcançou o topo do "Daily Top Artists Brazil", tornando-se o artista mais ouvido do país naquele dia. Vale ressaltar que a plataforma de streaming também confirmou que o cantor mantém uma presença impressionante de 694 dias consecutivos no "Top Artists Brazil", o que equivale a quase dois anos contínuos entre os artistas mais renomados da indústria musical brasileira.
“Estou feliz demais, mais uma vez estamos colocando o funk no topo! Em 2022 já paramos tudo e 2023 não podia ser diferente. Já foram 14 músicas emplacadas no Top 50 Brasil, são 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é muita gente. Vocês têm noção disso? Agora, estamos estourando com a Hilux, a música que eu e o Daniel participamos do Luan Pereira. As conquistas não param de crescer! Muito obrigado.”, comenta o MC.
O artista se encontra em um dos momentos mais relevantes de sua trajetória e acaba de lançar o projeto “Um Toque de Malandragem”, que reúne 21 participações de peso em 8 faixas. Dentre as colaborações, podemos citar MC Daniel, Veigh, MC Poze do Rodo, Orochi, MC Hariel, Gabb MC, MC Paiva ZS, dentre outros. Lançado nesta última terça (12), o trabalho é o mais diferente de sua carreira e traz letras conscientes, que retratam sua história.