A dupla de irmãos Mariana e Mateus segue conquistando seu espaço no cenário musical sertanejo com o projeto “Ao Vivo Em Goiânia”. Depois de cinco volumes já disponíveis, mais de 30 milhões de áudio e vídeo streams, do sucesso “Toma Dramin”, em parceria com Guilherme & Benuto, que sozinho já acumula mais de 9,7 milhões de reproduções, eles lançam o single “Rasteira das Rasteiras”, uma música emotiva, que promete mexer com as pessoas.
Responsável por grandes composições que viraram hits no segmento, entre elas: “Haja Colírio”, “Carreira Solo” e novos sucessos de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, entre outros artistas, Mateus assina também “Rasteira das Rasteiras”, ao lado de Jimmy Luzzo. A música mostra mais uma vez a potência vocal da dupla, que guia a canção, que é acompanhada com uma melodia leve e tocante, com Mariana ao piano.
“’Rasteira das Rasteiras’ pra mim é a xodó do repertório. Assim como o público aguarda ansiosamente por essa música, eu particularmente também estou ansioso para o lançamento dela”, confidencia Mateus. “É uma música romântica, que traz a verdade do cotidiano de muitos relacionamentos, muitas pessoas vão se identificar com a música. Sem contar a Mariana ao piano, que é um instrumento que ela toca desde criança, é sentimento puro”, encerra.
Mariana completa: “Essa é uma música que a gente gosta muito, porque eu a fiz no piano, então ela tem todo um sentimento, ela mexeu muito com a gente lá na gravação. E nós pensamos em fazer um trabalho com ela, mesmo sendo bem romântica, mesmo indo um pouco na contramão de alguns outros lançamentos, porque a gente acredita muito nela, sentimos algo parecido com o que nós vivemos com “Paredes Pintadas”. Ela é romântica, ela tem a ver com o dia-a-dia de muitos casais, enfim. Estamos acreditando bastante nela, que todo mundo, todo público vai gostar muito”.
O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 9,7 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para a música “Pra Isso que eu Pago a Internet”, que passa dos 4 milhões de plays. O terceiro EP estreou com três músicas, entre elas, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Seria Bem Melhor”, que também acumula mais de 4 milhões de execuções. Já o quarto EP trouxe três novas músicas: “3 Pulseiras”, “Chamada de Vídeo” e “Não Desista do Amor”. O EP de Volume 5 contou com as canções: “Nunca Será”, “Se Balada Curasse” e “Paredes Pintadas”.
Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos, que são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.