Alcançando cada vez mais novos horizontes em sua trajetória, o funkeiro vem surpreendendo seus fãs ao se juntar a grandes nomes de outros ritmos musicais em canções de sucesso. Nessa semana, Ryan deu continuidade à sua participação no projeto do cantor pernambucano João Gomes. Após gravarem a faixa “Não Manda Áudio” - em novembro do ano passado, os artistas se encontraram novamente na última quarta-feira (15) para a filmagem do videoclipe, em Petrolina/PE.
“Acho importante essas colaborações com artistas do sertanejo, do forró, do piseiro… porque elas levam o funk onde ele normalmente não iria”, compartilha o paulista. “Eu sei que o funk é um dos gêneros mais estourados no Brasil, mas ainda tem muito preconceito por ser um ritmo da periferia”. O feat. tem previsão de ser lançado nas plataformas de áudio e vídeo ainda na primeira quinzena de março, e promete um sucesso estrondoso nos aplicativos de música.
Com três anos de carreira e estourado em tudo o que faz, Mc Ryan SP conquistou mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 7.5 milhões de seguidores no Instagram e 315 milhões de visualizações gerais em seu canal no Youtube. Hits como “Namora Aí”, “Felina”, “Sereia” e o icônico “Tubarão Te Amo” são apenas alguns dos acertos do funkeiro que foram recebidos com grande energia pelo público nacional e internacional. Mas quando o Tubarão do funk disse que queria entrar na onda de outros estilos musicais, não era brincadeira.