Quinta, 04 de Setembro de 2025
17°C 29°C
São Paulo, SP
Publicidade

Lollapalooza Brasil inicia hoje a pré-venda de sua décima edição para clientes Bradesco

Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, o Lollapalooza Brasil abre a pré-venda de sua décima edição para clientes Bradesco. As vendas gerais começam no dia 21 de setembro.

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
16/09/2022 às 20h30
Lollapalooza Brasil inicia hoje a pré-venda de sua décima edição para clientes Bradesco
Foto: Divulgação

Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil prepara uma celebração especial para comemorar a sua décima edição no país. Mais de 75  atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil, serão responsáveis pelas mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa. Além dos shows, os Lolla lovers terão surpresas espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. E o público pode começar a se programar para garantir presença nesta edição que já nasce histórica. Hoje, a partir do meio-dia, o festival inicia o período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros. Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e foodafter party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro. 

“Realizar a décima edição do Lollapalooza Brasil é um marco na nossa história e também na do entretenimento ao vivo. Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui. E esse é o melhor momento para o público garantir presença nessa celebração”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

Continua após a publicidade
Anúncio

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Serviço:
Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Pré-venda*: 16 de setembro, 12h (meio-dia)
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)
Ingressos (valores com desconto para clientes Bradesco já aplicado):
- Lolla Pass: a partir de R$ 900,00
- Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 1.620,00
- Lolla Lounge Pass: a partir de R$ 3.700,00

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
E a sua intuição? Há 3 semanas

Yasmin Santos segue a voz do coração e anuncia a gravação do DVD “Intuição” em São Paulo

No próximo dia 19 de agosto de 2025, São Paulo será palco de um encontro mágico entre música, fé e emoção — a gravação do novo DVD “Intuição”, de Yasmin Santos.

Tricologia Atemporal Há 3 semanas

De bastidores a espetáculo: Calcinha Preta grava capítulo inesquecível de sua trajetória em São Paulo

São Paulo foi palco de um espetáculo que misturou música, tecnologia e emoção, eternizado no DVD Atemporal.

Fotos: Rubens Cerqueira
Cobertura Há 3 meses

“O Embaixador Classic” faz história em Manaus com Gusttavo Lima e celebração da cultura local

O evento marcou não apenas mais uma etapa da turnê, mas também uma celebração da diversidade cultural brasileira, reforçando o compromisso de Gusttavo Lima em valorizar os ritmos e tradições de cada região por onde passa.

foto: divulgação
Entrevista Há 3 meses

Da “Resenha” ao Fenômeno: “Cê Tá Doido Festival” domina Ribeirão e inicia turnê nacional

Panda, Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo transformam sonho intimista em espetáculo imersivo com palco 360º e levam o projeto para 15 cidades

Casa Lotada Há 3 meses

“Os Caras do Arrocha” entregam show inesquecível e com ingressos esgotados em São Paulo

Em uma explosão de energia e memórias, Gabriel Gava, Thiago Brava e Israel Novaes transportaram a multidão para os anos de ouro do arrocha, com um repertório cheio de sucessos e momentos de pura emoção

Lenium - Criar site de notícias