Febre entre os jovens, a música faz sucesso também com coreografia e apresenta o estilo "agrogirl"
A era da internet traz inúmeras novidades por dia e transforma novos talentos em ídolos com uma rapidez jamais vista. É o caso da boiadeira Ana Castela e o hit “Pipoco” que acaba de alcançar o 1º lugar na playlist das 50 músicas brasileiras mais ouvidas do país.
A música que tem participação de MC Melody e DJ Chris no Beat é também uma das mais reproduzidas no TikTok, onde versões cantadas, coreografias e vídeos de mulheres empoderadas estão sendo reproduzidos e compartilhados em massa.
No YouTube, a canção de autoria de Ana em parceria com Chris no Beat, Guilherme Dias, Léo Souzza, Mateus Félix e Rodolfo Alessi já está chegando aos 30 milhões de cliques e figura entre os 3 vídeos em alta da plataforma. Nos apps de música não é diferente, são mais de 40 milhões de ouvintes e uma legião de pessoas que colocam no repeat diariamente.
O sucesso da música levanta outra questão muito importante, a força da mulher agro e o poder feminino entre tantos assuntos e funções vistas como masculinas. Ana Castela é de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, mas atualmente vive com a família no Paraná. Aos 18 anos, ela ganha destaque entre os novos nomes da música, sendo chamada de A Boiadeira e apresentando ao público o estilo “agrogirl”. Além de compartilhar o seu dia a dia e mostrar seus multitalentos, Ana esbanja muita beleza e sensualidade nas redes sociais.
Os números da artista crescem a cada dia, são quase 5 milhões de ouvintes mensais nos apps de música, 1.4 milhão de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, sem contar os mais de 500 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube e a multidão que a acompanha nos shows, que somam cerca de 25 apresentações mensais, aproximadamente.
Confira: