Sábado, 13 de Setembro de 2025
13°C 19°C
São Paulo, SP
Publicidade

Depois do sucesso “Acabei de Terminar”, Paulo & Nathan apostam em nova canção

Depois do sucesso “Acabei de Terminar”, Paulo & Nathan apostam em nova canção

Por:
19/07/2022 às 20h37 Atualizada em 19/07/2022 às 23h37
Depois do sucesso “Acabei de Terminar”, Paulo & Nathan apostam em nova canção
Foto: Reprodução

“Coincidência ou Castigo” está disponível em todas as plataformas digitais.

O estilo sertanejo com a pegada do rock de Paulo & Nathan tem conquistado um novo público. O sucesso “Acabei de Terminar”, em parceria com os colegas Hugo & Guilherme, abriu espaço para uma novidade no repertório. Os mineiros lançam “Coincidência ou Castigo”, a nova aposta tem assinatura da gravadora Sony Music, e chega com videoclipe nesta sexta-feira, 15 de Julho, às 11h, no Youtube Oficial da dupla.

Continua após a publicidade
Anúncio

O clipe gravado ao vivo em uma apresentação intimista, tem direção de Will Santos e mostra bem o entrosamento de Paulo & Nathan em cima dos palcos, deixando claro porque cativam cada vez mais fãs por onde passam.“Estamos muito felizes em ver o público cantando todas as nossas músicas no show, é lindo sentir que o nosso trabalho está dando certo, lançamos Coincidência ou Castigo, com uma pegada mais romântica e lenta, queremos mostrar todos os nossos lados em cima do palco”, comenta a dupla. 
A composição de “Coincidência ou Castigo” é uma parceria de Rafaela Miranda, Matheus Costa, Rayane Muniz e Guilherme Prado. A letra fala sobre alerta sobre a pessoa que mente hoje pode estar bebendo amanhã por sofrer por alguém. Com uma melodia mais lenta, o tom de voz de Paulo & Nathan deixa a música bem romântica, embalando corações apaixonados, ou sofredores por aí.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=sM2S3ISuzN0

Fonte: Textos + Ideais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias