Confira como foi esse evento que lotou o Clube Esperia; além de uma entrevista exclusiva com os integrantes do grupo.
Na noite de ontem (02), em São Paulo, o Atitude 67 apresentou ao público um incrível projeto intitulado “Sempre Foi Pagode”, sento este o primeiro o ponta pé inicial desse sonhos que irá rodar o Brasil, levando ao uma festa diferenciada e bem animada.
Sendo responsável por lotar o Clube Esperia, com todos os ingressos vendido, os meninos fizeram a galera dançar e cantar muito ao som de músicas antigas e novas.
Composto por duas partes e com mais de 3h de show, os membros do Atitude 67 vem com esse grande projeto, que foi um sucesso em seu primeiro dia.
Formado por seis amigos de infâncias e sucesso absoluto com o hit “Cerveja de Garrafa”. Os meninos carismáticos de Campo Grande-MS, concederam uma entrevista exclusiva ao Bertoreal na Mídia para falar sobre o grupo, as expectativas desse novo projeto, entre outros assuntos. Confira:
Como que surgiu a banda e o nome Atitude 67?
LEANDRO - Então, nós somos amigos de infância lá de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Lá do Pantanal saiu esses caras (risos). Mas a gente, desde que se conhece, lá com 16 e 17 anos, a média de idade que a gente tinha, foi quando criamos a banda. Vem de muito tempo, mas em 2016 resolveu profissionalizar, vir pra São Paulo e as coisas começaram a acontecer, Graças a Deus.
E o nome, então… em nossa cidade, lá o sertanejo predomina então a gente vem contra a mão disso, por isso o Atitude e o 67 é o DDD da nossa cidade.
Como está o coração de vocês com a festa “Sempre Foi Pagode”?
PEDRINHO - Cara, eu falo que estamos bem ansiosos na verdade. Na expectativa, porque o Sempre Foi Pagode não é só um disco e nem só uma festa, é um projeto que a gente escolheu pra trabalhar pelo próximo ano ou pelos próximos anos, a gente não sabe ainda. Mas assim, a gente fez com muito carinho, a gente pensou em tudo: nas músicas, na intenção, no nome, no conceito, então a gente tá numa semana de estreias, lançamos o disco a menos de 48h atrás e já tá sendo maravilhoso e hoje, é a estreia dessa festa que carrega o nome do disco ou o disco carrega o nome da festa, não sei (risos). E é isso que a gente quer propor, essa experiência nova, a galera chegar no nosso pagode, do nosso jeito de fazer pagode e absorver essa energia que a gente tenta passar. Então assim, a gente pensou tanto, mentalizou tanto… e hoje chegou o dia, então é difícil não ficar numa expectativa, numa certa ansiedade. Mas assim, sei que já vendeu tudo (os ingressos) e que vai tá cheião, a casa vai tá linda e vai ser maravilhoso.
O que o pessoal pode esperar dessa festa?
REGE - Alegria, animação, musicalidade autoral e regravações. Uma energia de qualidade porque a gente faz com o coração e amor.
KARAN - Já vamos deixar um recado, porque essa festa vai rodar o Brasil. Então, já vamos deixar de antemão avisado pra galera que for pro “Sempre Foi Pagode”, no dia descansar, se alimentar bem porque a gente vai subir pro bicho pegar fogo.
Ouça o restante da entrevista em áudio: