Raça Negra, Dennis, Murilo Huff, Fred & Fabrício e Paulo & Nathan dividiram o palco com a atração principal da noite
O estacionamento do Estádio Serra Dourada ficou pequeno para o sucesso da segunda edição do festival No Pelo 360°. Mais de 33 mil ingressos vendidos e capacidade máxima, o evento idealizado por Hugo & Guilherme foi a virada de chave da dupla goiana. Além da atração principal, Raça Negra, Dennis DJ e Netto DJ subiram no mesmo palco. Luiz Carlos, Murilo Huff, Fred & Fabrício e Paulo & Nathan prestigiaram os sertanejos na noite.
Emocionados em voltar para casa e realizar com maestria a segunda edição do festival, Hugo & Guilherme agitaram o público em Goiânia, que, em 2019, somava apenas 7 mil pessoas. Consagrados, os 33 mil pagantes vivenciaram a apresentação eletrizante em palco no formato 360° e aproximadamente 70 toneladas de equipamentos e estrutura. Uma experiência completa com visão ampliada de qualquer apresentação, cenografia e pirotecnia impecável na festa que repercutiu a cidade.
O público vibrou com tantos sucessos, ecoaram todas as faixas, inclusive a música "Meu Número" que será lançada nesta quinta-feira (14). "Mal Feito", música de sucesso com a Marília Mendonça, foi um dos principais momentos do show com luzes apagadas, lanternas acesas e o coral da dupla e plateia. Alguns dos convidados a subir ao palco foram Murilo Huff, Fred & Fabrício e Luiz Carlos (Raça Negra).
"Queremos levar o No Pelo 360° para todo o Brasil, essa experiência precisa chegar em todos os lugares. Estamos sem palavras para agradecer ao público, atrações e convidados. Foi um momento muito emocionante, uma surpresa ter que mudar o local inicial para caber mais gente e ainda assim dar sold-out geral. Foi Deus!", comentam Hugo & Guilherme, idealizadores do evento.
A apresentação do festival ficou por conta do Renato Sertanejeiro. O No Pelo 360° reuniu celebridades, como: Henri Castelli, Neto & Henrique, Paulo & Nathan, Nilson Neto e Beca Barreto, Léo Dias e outros.
Hugo e Guilherme vem chamando cada vez mais atenção. A promessa do sertanejo para este ano tem se cumprido com mais de 1,2 bilhões de visualizações no canal oficial do Youtube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. A dupla promete um 2022 de sucesso e agitação. Recentemente, lançaram o EP "Próximo Passo" com três faixas inéditas, 'Felicidade Dela', 'Alguém Me Chama Pra Beber' e 'Vestido no Chão'. As músicas completam os três sucessos já conhecidos, 'Mal Feito', em parceria com Marília Mendonça, 'Oi Deus' e 'Dá Moral Pros Pobre', que alcançam 100 milhões de plays e estão presentes nas principais playlists.