18°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

Felipe Nunes anuncia data de lançamento da música "Etanol" com a participação de Guilherme & Benuto

Felipe Nunes anuncia data de lançamento da música "Etanol" com a participação de Guilherme & Benuto

28/12/2021 às 19h15 Atualizada em 28/12/2021 às 22h15
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vem moda boa por aí em 2022! O sertanejo Felipe Nunes acaba de anunciar a data de lançamento da canção “Etanol” com a participação especial da dupla Guilherme & Benuto. A nova aposta do artista será lançada em todas as plataformas de áudio no dia 06 de janeiro e o videoclipe no canal oficialdo YouTube, no dia 07 de janeiro.

Atualmente Felipe Nunes é um dos destaques no cenário sertanejo e já coleciona diversos hits, entre eles a canção “Tchauzinho”, “Cola Comigo”, “Apelei” e “Melhor Hora do Dia”.

Link de estreia “Etanol” : https://www.youtube.com/watch?v=mhmaMtW3cTE

Créditos: Flaney Gonzallez.

Sobre Felipe Nunes:

Natural de Brasília/DF, Felipe Nunes descobriu a sua paixão pela música aos 5 anos de idade, estudando flauta dentro da igreja. Aos 14 anos aprendeu a tocar bateria, onde se apresentava nos cultos. Aos 17, numa brincadeira de escola se apaixonou pelo ritmo sertanejo e foi aí que montou a sua primeira dupla Felipe e Diogo. Juntos começaram a fazer shows em finais de semana nos churrascos com os amigos e, por incentivo deles, chegaram a fazer diversas apresentações em casas noturnas também, mas a dupla chegou ao fim.

Após um tempo, o cantor formou a segunda dupla: Felipe e Santiago. Nesse período foi onde teve uma considerável evolução musical, os sertanejos se apresentaram em rodeios e exposições agropecuárias. Com o término da parceria musical, que durou cerca de quatro anos, Felipe decidiu abandonar a carreira musical para cursar a faculdade de administração.

Mas os palcos não quiseram se afastar do artista! Felipe recebeu inúmeros convites para retornar aos shows e decidiu aceitar, pois sentiu que a música era sua grande paixão. E a partir daí, iniciou sua carreira solo.

No início de 2021, o cantor decidiu emplacar um projeto mais intimista – intitulado “Hoje Pode”, paralelo ao trabalho anterior, um acústico com regravações de clássicos da música sertaneja que fizeram parte de sua carreira nos bares e casas de shows. Além de três canções inéditas e mais duas regravações do seu primeiro DVD.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias