Domingo, 14 de Setembro de 2025
15°C 26°C
São Paulo, SP
Publicidade

Gabriel Costta lançou EP com regravações de sucesso e conta detalhes desse novo trabalho

Gabriel Costta lançou EP com regravações de sucesso e conta detalhes desse novo trabalho

Por:
14/02/2021 às 15h52 Atualizada em 14/02/2021 às 18h52
Gabriel Costta lançou EP com regravações de sucesso e conta detalhes desse novo trabalho
Foto: Divulgação.

Considerando uma das grandes promessas para a nova geração do sertanejo, Gabriel Costta, disponibilizou o EP intitulado “Piseiro do GC – EP. 01” com seis músicas, sendo que cinco delas são regravações pot-pourri de sucesso.

Nascido em Catalão, interior de Goiás, com nome de batismo Gabryel Nunes Costa, aprendeu a cantar e tocar desde cedo, apresentando-se em diversos bares da sua cidade natal. No início da carreira, fez parte de uma dupla sertanejo durante dois anos. 

Continua após a publicidade
Anúncio

O cantor, que hoje está com 22 anos, segue carreira solo, promete agitar o cenário sertanejo em 2021. Em seu primeiro DVD “Piseiro do GC”, o cantor demonstrou seu lado artístico mais animado, com o piseiro, e também o seu lado mais romântico em músicas inéditas como “Tão Rara” e “Vai Com Calma Com Ela”. 

No início de 2021, Gabriel Costta lançou seu primeiro single audiovisual, a canção “Pisa Menos” em parceria com Os Parazim que alcançou em menos de 1 mês mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Em entrevista exclusiva à coluna, o cantor relevou alguns detalhes da sua carreira, como está sendo esse momento de crescente viabilidade e sobre o lançamento do EP.

O que te fez seguir a carreira na música sertaneja? Quem te inspira e motiva?

Eu comecei a cantar aos 8 anos de idade, cantava na igreja e daí, quando eu sai da igreja, o sertanejo é um estilo musical que eu gosto bastante e me apaixonei né e estou aí até hoje, fazendo o que eu mais gosto. E a minha inspiração é (...) tem vários artistas aí, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano são pessoas que me inspiram bastante.

Quais são suas expectativas com o EP?

Então, a minha expectativa é que o EP viralize bastante. A gente fez um EP de piseiro né, gravamos musicas antigas do piseiro e espero que o pessoal goste, escute bastante e continue acompanhando a gente que tem muita musica boa pra vir ainda.

Como foi a escolha do nome e repertório para esse EP?

A escolha do nome e repertótio, a gente decidiu juntos, eu e meus dois empresários, Carranjar e Felipe. Entramos em um acordo e o nome ficou bacana. E é isso aí.

Você conquistar mais de 1 milhão de visualizações em menos de 1 mês com a música “Pisa Menos”, como se sentiu diante desse resultado?

É uma coisa bastante gratificante, ver que tudo que a gente planto tá colhendo agora. A gente esperava que a música viralizasse sim, mas não esperávamos que seria em tão pouco tempo e é muito gratificante, ver que seu trabalho tá sendo reconhecido pelo público, isso me dá uma felicidade imensa, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento.

Como você está lidando com toda essa viabilidade que vem alcançando com suas músicas?

Pra mim é tudo muito novo, depois do lançamento da música “Pisa Menos”, minha vida mudou totalmente, to muito feliz. Várias entrevistas acontecendo também, muitas oportunidades e isso é muito bom.

Estamos no período de pandemia, este momento de confinamento tem ajudado ou não no processo criativo?

Sim, tem ajudado bastante porque to compondo mais, saindo muita música, muita novidade aí. A gente tem mais tempo também pra trabalhar, pra ajeitar tudo certinho e trazer o melhor pra vocês.

Existe alguma “feat” que gostaria muito de fazer?

Tenho muita vontade de gravar um feat com Henrique & Juliano e Gusttavo Lima.

Quais os planos para o futuro pós-coronavírus?

Meus planos pós-pandemia é que, se Deus quiser, esse venha a ir embora e a gente possa voltar aos palcos, rolar esse Brasil aí, que é o que a gente mais deseja. Levar o nosso trabalho para todo mundo e alegria também!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias