No próximo dia 19 de julho, uma Vanessa da Mata renovada desembarca no palco do Vibra São Paulo com a turnê Todas Elas um espetáculo que é um verdadeiro tributo às múltiplas facetas do universo feminino.
Depois de estrear o projeto no Rio, com o Qualistage lotado e elogios à direção cênica de Jorge Farjalla, Vanessa traz para São Paulo um roteiro equilibrado entre o novo álbum (lançado em 12 de maio) com faixas como “Demorou” (feat. João Gomes), “Troco Tudo” (com Jota.pê) e “Um Passeio Com Robert Glasper Pelo Brasil” e os hits que emocionam há mais de duas décadas: “Ai, Ai, Ai…”, “Amado”, “Boa Sorte / Good Luck” e “Não Me Deixe Só”.
Nas próprias palavras de Vanessa, o disco reflete “várias mulheres dentro dele: mulheres que compõem a minha pessoa, as minhas facetas… momentos de grandes ilusões e algumas desilusões”. Esse repertório íntimo e poderoso ganha corpo com uma banda de primeira no qual Vanessa assina a produção e divide os arranjos com músicos como Marcelo Costa (bateria), Maurício Pacheco (violão/guitarra) e Rafael Rocha (trombone) .
O resultado? Um show que caminha entre os ritmos e os afetos reggae, MPB e soul, e que traz um frescor ambicioso à carreira da artista. A gravação, mistura de canções autorais com histórias de vida e combate (maternidade, negritude, empoderamento), faz de Todas Elas uma celebração plural e visceral.
Ouça o Álbum Todas Elas (Deluxe) na sua plataforma favorita: https://onerpm.link/todaselasdeluxe?fbclid=PAQ0xDSwLlFOhleHRuA2FlbQIxMQABp2Kzv6KYTnFGUqRTXMohrvkXuqNvhGkm0Nrc1GVH3UC0MKp3KUnFkAS1DF65_aem_HUZpLvuweKG_I91CKtbJRA
Se você busca uma experiência que vá além do show, um encontro com a sensibilidade poética de uma das vozes mais potentes da música brasileira, esse é o tipo de noite que faz valer cada instante. A casa promete abrir às 20h; o espetáculo tem início previsto para 22h.
Informações sobre o Show:
Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida
Sábado, 19 de julho de 2025
Abertura às 20h • Show às 22h
Ingressos a partir de R$ 60, com opções em até 12x sem juros — à venda pelo site Uhuu e na bilheteria (sem taxa)