Famoso por balançar as redes nos campos de futebol, já é considerado um importante nome no universo do Rap e Hip hop brasileiro
Há quase 1 ano sem shows presenciais, o mercado do entretenimento migrou para as plataformas digitais e pensando nisso, Anderson Talisca, famoso jogador de futebol, inicia a nova fase de seu projeto musical. O Rap aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira.
Recentemente, o Spark, seu nome artístico no universo do Rap e Hip Hop, disponibilizou em seu canal oficial do YouTube o videoclipe da canção “10 e Pouca”. Em apenas 4 dias de lançamento, a canção atingiu a marca de 12 mil visualizações na plataforma.
Contente com o sucesso do hit, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música. “Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para “10 e pouca”. Não poderia estar mais feliz com o resultado e a produção de Rafael Jah agregou ainda mais nosso projeto”.
O lançamento do videoclipe abre o caminho para um novo projeto audiovisual. Durante todo o ano de 2021, Spark irá disponibilizar nas plataformas digitais videoclipes e canções inéditas. Se um já é bom, dois é melhor ainda. Para abrilhantar ainda mais esta novidade, a cantora baiana Madina, participante do The Voice Brasil, gravou uma parceria exclusiva com Talisca, porém, ainda sem data de lançamento definida.