No mês setembro, o cantor tinha feito um transplante de medula óssea para tratar um linfoma
Na noite desta segunda-feira, (14), morreu o vocalista da banda Roupa, Paulinho, de 68 anos, em decorrência a Covid-19. O cantor estava internado no hospital Copa D'or, na zona sul do Rio, em que fazia seu tratamento para se recuperar da doença.
Em setembro deste ano, o músico tinha feito um transplante de medula óssea para tratar um linfoma no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. Mas, em novembro, ele precisou ser novamente internado, desta vez com o diagnosticado com a Covid-19.
Os artistas sertanejos lamentaram a morte de Paulinho e usaram as redes sociais para homenagear.
Em seu perfil no Instagram, Daniel compartilhou alguns momentos ao lado da banda Roupa Nova, durante uma live romântica para comemorar o Dia Dos Namorados. "Além de grande artista, de grande voz, se vai o grande amigo", fala Daniel.
O astro Luan Santana também publicou um vídeo cantando um dos grandes sucessos da banda. "Pra mim, a mais linda do Roupa Nova! Descanse em paz, Paulinho", lamentou Luan.
As irmãs Maiara e Maraísa publicou um registro da participação dos músicos no "Só Toca Top", da rede Globo. "Mais uma voz se calor em 2020! Um artista com um talento gigantesco que sempre foi inspiração pra nós se foi, mas deixou um legado de muito amor com sua música", escreveu as gêmeas.