Na última quinta-feira, 7 de dezembro , o Estúdio Banijay, em Guarulhos/SP, foi cenário de um marco para a música cristã. Julliany Souza , uma das principais vozes do gênero, gravou o audiovisual “A Maior Honra” , reunindo cerca de mil pessoas em um ambiente de profundo entusiasmo e comunhão.
O projeto, composto por 10 canções – sendo nove inéditas –, é uma poderosa declaração de fé e entrega. O destaque do repertório fica para a faixa-título, que traz a participação especial do pastor e cantor Guilherme Andrade (Projeto Sola), mentor espiritual do artista.
Sob a produção musical de Roger Lima e execução das empresas AMEM e CRIATIVE , a gravação se destaca pela qualidade técnica e espiritualidade envolvente. Com uma sonoridade que combina pop rock e influências da black music , o projeto trouxe uma atmosfera congregacional singular.
Leo Brandão , esposo de Julliany e um dos principais idealizadores do projeto, também brilhou na noite. Além de ministrar todas as canções, ele dividiu os vocais com o artista, evidenciando a sintonia do casal em seu chamado espiritual.
Celebrando um ano de ministério solo, Julliany dedica a importância pessoal do projeto:
"Este momento representa o cumprimento de promessas e a fidelidade de Deus. Dediquei cada composição a Ele, orando para que estas canções toquem vidas e gerem transformação por meio da Palavra cantada. ”
Com um histórico de sucesso consolidado – seu hit “Lindo Momento” já acumula quase 130 milhões de streams – Julliany inicia uma nova etapa de sua trajetória com “A Maior Honra”.
A gravação foi um encontro de fé e celebração. O DVD promete ser um divisor de águas na carreira da cantora, com previsão de lançamento para 2025.
Mín. 20° Máx. 31°