A espera terminou para os fãs de Dulce María e Beret. A cantora mexicana e o artista espanhol se uniram para uma nova versão de “Ojalá”, um sucesso já consagrado na voz de Beret e que agora ganha nova dimensão com a participação de Dulce María. A colaboração promete tocar o coração do público, combinando a voz poderosa de Dulce com o estilo único de Beret.
Na versão original, “Ojalá” alcançou mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais e integra o álbum de Beret indicado ao Grammy. Agora, com o toque pessoal de Dulce María, a balada ganha nova profundidade. A música traz uma mensagem intensa e sensível, abordando temas como aceitação, resiliência e a força para enfrentar os desafios da vida. “Ojalá” lembra os ouvintes de que ninguém está sozinho em suas lutas e promove uma reflexão sobre saúde mental, um tema cada vez mais necessário e atual.
Dulce María se mostrou emocionada ao comentar sobre o lançamento. “Estou muito honrada e emocionada de anunciar esse projeto. É uma música muito pessoal, escrita pelo Beret, que é um grande cantor e compositor, e me deu a honra de regravar essa música com ele. Nessa música há partes muito fortes, inclusive sobre suicídio. Saúde mental e ansiedade são assuntos que precisamos tratar com responsabilidade. Para cada pessoa, a letra pode chegar de uma forma diferente, mas a mensagem é muito forte. É minha primeira vez cantando como artista na Espanha, e estou muito feliz. Espero que o Brasil goste dessa música”, compartilhou a cantora, que está em seu primeiro projeto solo após a turnê de despedida do RBD.
“Ojalá” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 14 de novembro. Prepare-se para sentir a emoção dessa balada que já nasce icônica, unindo duas grandes vozes da música latina em um dueto memorável.