Carol Biazin concluiu com sucesso os shows acústicos da turnê "nem tão pouco assim", levando sua originalidade e talento a diversas cidades do Brasil. Com um formato intimista, que destacou apenas ela e sua coleção de instrumentos no palco, Carol conquistou mais de seis mil pessoas nos teatros de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo - com duas apresentações lotadas - e no encerramento no Rio de Janeiro .
Enquanto o mercado tende a investir em performances grandiosas, com bandas completas e cenários elaborados, Carol optou por um caminho diferente, apostando na simplicidade e na conexão direta com seu público. A artista expressou sua satisfação com a experiência tentando se apresentar sozinha, ressaltando a oportunidade de apresentar suas músicas de forma mais íntima, destacando letras e melodias.
Carol falou a resposta calorosa do público em cada cidade como gratificante, destacando a emoção de ver as pessoas presentes de corpo e alma, totalmente envolvidas com o show. Para ela, essa turnê foi uma maneira de voltar às suas raízes e agradecer ao seu público, proporcionando um momento de resgate de memórias e de experimentação musical.
Com uma carreira que começou há 8 anos, compartilhando vídeos no YouTube, esses shows acústicos representaram uma jornada de retorno às origens para Carol, onde seus sucessos foram reinventados, mergulhando o público em uma atmosfera musical única e emocionante.