18°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

KVSH reúne mais de 100 mil pessoas na segunda edição do CarnaKVSH em Belo Horizonte

Foliões mineiros lotaram as ruas da Savassi e curtiram mais de seis horas ao som de DJ KVSH

08/02/2024 às 16h35
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais de 100 mil pessoas se reuniram nas ruas da Savassi em Belo Horizonte no último domingo (04) para curtir a segunda edição do CarnaKVSH, evento criado pelo DJ e produtor mineiro, KVSH (Luciano Ferreira). O bloco que tem como lema a mistura de gêneros musicais, mostrou mais uma vez como a música eletrônica pode se unir a outros ritmos, agradando pessoas de todas as idades.

Com mais de seis horas de música sem parar, KVSH foi ovacionado pelo público presente que cantou e dançou do início ao fim. O nova-limense recebeu em seu trio artistas mineiros como DJ Beav1s, Heatbreakers (Vitor Sobrinho + Leo Bacha), Gordão do PC, Mc Leozin, DJ Escobar é a DJ recifense Deb Lima que se apresentou pela primeira vez no carnaval mineiro. 

O trio comandado por KVSH foi acompanhado por mais de 100 mil foliões que curtiram os sucessos de toda a carreira do DJ e produtor que é sucesso no Brasil e no mundo com apresentações nos maiores festivais de música eletrônica. 

Além do público que estava nas ruas era possível notar a animação nas janelas, sacadas e varandas que contavam com famílias curtindo a festa que passava na rua. 

“Ontem eu vivi um dos dias mais incríveis da minha carreira, esse projeto que é um dos mais ousados da minha carreira me trouxe a alegria de tocar para milhares de pessoas por horas e horas com o astral no alto. Estou muito feliz e realizado, o CarnaKVSH significa muito para mim e sou muito grato a todo mundo que esteve comigo nesse dia tão irado”, comenta KVSH.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias