O sertanejo Léo Vibe está namorando há 1 ano e meio com o fotógrafo, Wallas Silvah e pretendem oficializar a relação
Um dos destaques do sertanejo do país, o cantor Léo Vibe viu sua vida virar de cabeça para baixo ao revelar sua orientação sexual. O pernambucano até tentou esconder sua sexualidade, mas surpreendeu a todos ao se assumir homosexual.
Em entrevista, Léo conta que no começo foi muito difícil sair do famoso ‘armário’. “Acho que o processo mais difícil é você se aceitar e não se assumir. A gente fica muito mais forte. Derrubei as duas portas com os pés”, brinca o cantor.
Por causa de ter assumido publicamente sua orientação sexual, Léo Vibe confessa que mesmo assim não sentiu que as portas se fecharam no campo profissional, “Eu senti que pessoas se viraram contra mim, perdi amigos, amigos esses de fachada, mas no campo profissional me abriram portas, foi bem diferente”.
O sertanejo Léo Vibe está namorando há 1 ano e meio com o fotógrafo Wallas Silvah e pretendem oficializar a relação, “Quando me assumi, vi que não era isso, meus seguidores triplicaram, meu público é louco por Wallas, eu recebo diariamente diversas mensagens de pessoas que não são aceitas pela família e tem medo de se assumir e pedem conselhos, meu irmão também é gay, casado, e nossos pais super apoiam a gente” diz emocionado ao Canal da Lisa Gomes.
MÚSICA E SEU PAPEL REPRESENTANDO O UNIVERSO LGBT
Atualmente, diversos artistas do universos LGBT vem explodindo nas paradas de sucessos e estão dando uma nova cara à música brasileira e, consequentemente, à sociedade desse país, ditando cultura, modos e influenciando debates e conversas sobre diversidade.
Vejam bem, quando vemos um gay e uma mulher trans protagonizando uma das principais apresentações em um dos principais festivais de música, quando vemos uma drag queen dominando paradas musicais tendo sua voz chegando a audiências internacionais, é que notamos o quanto essa representatividade importa para que no mínimo, nos force a debater sobre questões que são tratadas como tabus.
São artistas que influencia de alguma forma o entendimento de uma sociedade sobre o que é ser diverso, o quanto somos iguais e absolutamente normais. Se em diversos aspectos estamos regredindo, que a música e esses artistas persistam em nos lembrar que podemos sim progredir.