Quinta, 03 de Julho de 2025
9°C 12°C
São Paulo, SP
Publicidade

Tássia Reis homenageia os 50 anos de carreira de Alcione com show na Casa Natura Musical

No setlist, entre clássicos e hits, Tássia imprime sua marca e embala o público em faixas como A Loba, Figa de Guiné e Não Deixe o Samba Morrer, em uma apresentação perfeita para quem gosta de samba, jazz, blues, soul e música brasileira.

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
06/11/2023 às 21h56
Tássia Reis homenageia os 50 anos de carreira de Alcione com show na Casa Natura Musical
Tássia Reis. Foto: Jeff — @caodenado

No dia 11 de novembro, sábado, às 22h, Tássia Reis chega ao palco da Casa Natura Musical para celebrar Alcione e seus 50 anos de carreira. No setlist, entre clássicos e hits, Tássia imprime sua marca e embala o público em faixas como A LobaFiga de Guiné e Não Deixe o Samba Morrer, em uma apresentação perfeita para quem gosta de samba, jazz, blues, soul e música brasileira.

Tássia Reis é uma usina criativa de convicções e vem se destacando no cenário musical brasileiro, construindo canções sublimes embaladas por sua voz doce e forte. Sempre num movimento crescente, a cantora absorve o mundo ao seu bel prazer, rejeitando papéis convencionais e padrões estéticos para seguir o seu próprio caminho.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na música, Tássia passeia entre o rap, jazz, samba e outras vertentes da musicalidade negra, trazendo a herança ancestral da cultura afro-brasileira. O samba e o pagode são gêneros musicais de forte influência para a cantora, que também se inspira em outros artistas, como Alcione.

A partir do forte impacto de Alcione em sua vida e arte, Tássia apresenta esse show em celebração à cantora ícone do samba brasileiro; sua grande homenagem prestada a uma das suas maiores referências artísticas e também como mulher negra.

“Esse ano, Alcione completa 50 anos de  carreira, nos enchendo de alegria, música e brilho! Uma artista que muito me inspira,  pela influência e mistura de gêneros como samba e o jazz, por sua trajetória na música,  por sua estética que influenciou e influencia gerações. Por cantar a afetividade preta de  um jeito tão sincero, real e único. Eu muito bebi dessa fonte”, destaca a cantora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias