Quinta, 03 de Julho de 2025
9°C 12°C
São Paulo, SP
Publicidade

Luiz Henrique e Léo participam de live para reconstruir associação de recicladores

Luiz Henrique e Léo participam de live para reconstruir associação de recicladores

Redação
Por: Redação
10/08/2020 às 22h35 Atualizada em 11/08/2020 às 01h35
Luiz Henrique e Léo participam de live para reconstruir associação de recicladores
Foto: Reprodução

A transmissão acontecerá no dia 5 de setembro às 17h pelo canal da dupla no YouTube

Recentemente, a dupla Luiz Henrique e Léo lançou o EP Fogueira, disponível em todas as plataformas digitais. No dia 5 de setembro, os sertanejos farão uma live intitulada: 'Araça Live'. O show virtual será beneficente para ajudar a reconstruir a sede da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior de São Paulo.

Continua após a publicidade
Anúncio

No mês de junho, a Acrepom foi destruída em um incendio criminoso, o fogo destruiu o galpão com vários equipamentos e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 250 mil.

Para ajudar a recuperar o prédio e o que foi perdido na Associação, que há 25 anos faz um trabalho tão exemplar em Araçatuba, Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti para uma live no dia 5 de setembro. A transmissão será pelo canal da dupla no YouTube (/luizhenriqueeleo) às 17h e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba.

A live será apresentada pelo comediante Netinho Maia e o influenciador digital Amauri Junior, ambos de Araçatuba. O evento ao vivo terá um grande diferencial das demais lives já realizadas na região: o sorteio de um Fiat Mobi zero-quilômetro. Para assistir a live não é preciso pagar nada. Parte do valor arrecadado com a venda dos tíquetes será destinada para a Acrepom.

SOBRE LUIZ HENRIQUE E LÉO
A dupla, que comemora 10 anos de carreira em 2020, se conheceu em Ilha Solteira, quando fazia faculdade. Luiz Henrique é da cidade de Teodoro Sampaio/SP e Léo, de Birigui, onde os dois moram atualmente. Os primeiros palcos foram as festas de república e da faculdade. O reconhecimento nacional veio quatro anos depois com a música "Hoje Eu Tô Terrível", que foi regravada por Cristiano Araújo, ficando por quatro meses em primeiro lugar nas rádios e sendo a oitava mais executada de 2015.
No ano seguinte foi a vez do sucesso "Amores Rasos", gravado com a dupla Henrique & Diego. Hoje a música contabiliza mais de 15 milhões de streams em todas as plataformas digitais.

Em 2018 a dupla realizou outro sonho, o de gravar o primeiro DVD. O material foi gravado em São Paulo e teve produção de Dudu Borges. No ano seguinte foi a vez de lançar "Bem Te Vi" e "Cremosa". No fim de julho de 2020 eles lançaram o EP e projeto audiovisual "Fogueira", com quatro músicas, três delas inéditas. Hoje já são mais de 40 composições gravadas pela dupla e outros artistas. Atualmente Luiz Henrique e Léo contam com quase 30 milhões de plays na internet.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias