O Festival de Rodeio de Jaguariúna 2023 chega ao fim com shows de diferentes estilos musicais até o amanhecer.
A abertura da última noite (30), do Festival de Rodeio de Jaguariúna, ficou por conta da dupla Jorge e Mateus levando o público a loucura com singles que marcaram gerações. Em meio a tantos sucessos que consagraram sua carreira, os artistas precisaram fazer uma pausa na apresentação, solicitando gentilmente aos fãs que parassem de lançar celulares no palco.
A segunda apresentação da noite, foi a vez de Luan Santana que por sua vez fez um verdadeiro espetáculo de um astro internacional. Após cinco anos de sua ausência no rodeio, o renomado cantor fez sua aguardada volta a um dos maiores rodeios do país na madrugada deste domingo (1). Na abertura do show, Luan inseriu um clipe emocionante que retratava sua jornada desde a infância até os dias atuais. Em seguida, Luan Santana surgiu no palco central caminhando pela passarela especialmente montada para aproximar os artistas do público. Sob uma chuva de fogos e envolto por efeitos de fumaça, o músico cantou a canção "Deus é muito bom", que faz parte de seu projeto, "Luan City 2.0", gravada em março no Mineirão.
Um temporal não arredou o público de 40 mil pessoas para ver Gustavo Mioto no Jaguariúna Rodeo Festival. O cantor retribuiu o carinho e levou ao megaevento sertanejo seus maiores sucessos. No show, não faltaram hits como Eu Gosto Assim, Com ou Sem Mim, Impressionando os Anjos, Anti-Amor e Fala de Mim. Emocionado, o cantor guarda um sentimento especial pelo Jaguariúna Rodeo Festival, que frequentava antes de iniciar a carreira artística.
"É uma responsabilidade muito grande fazer o segundo sábado da festa, junto com Luan Santana, Jorge & Mateus e Dennis. Jaguariúna é uma festa que tem história. É um sentimento nostálgico para mim, porque eu vinha criança para a festa. É um sentimento de muita honra. Vou assumir o palco depois do Luan Santana. Então, é muito massa", comemorou.
O Jaguariúna Rodeo Festival terminou com o repertório sempre animado de Dennis! O DJ provou que funk "dá match" com o sertanejo e agitou 40 mil pessoas até o amanhecer deste domingo (1°). "O sertanejo e do funk são os dois ritmos que mais performam nas plataformas e nos shows também, ao lado da galera do pagode. Quando junta essas duas forças, o famoso funknejo, não tem como segurar", analisou Dennis antes de se apresentar no Jagariúna Rodeo Festival.
Entre suas principais parcerias, Dennis já gravou com Luan Santana, Maiara & Maraisa, Jorge e Bruno & Marrone, atrações do Jaguariúna Rodeo Festival. Para 2023, o produtor musical revela outro feat imperdível!
Mín. 20° Máx. 22°