18°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

Cidadão Mal lança o impactante single 'Festas de Algoz' como crítica ao Governo Federal na Pandemia

Nesta sexta-feira (29), a banda se apresentará em Santo André.

26/09/2023 às 16h33
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

banda Cidadão Mal, com forte referência no New Metal, lançam o seu terceiro single do álbum homonimo, impactante intitulado "Festas de Algoz". Este lançamento não apenas promete impressionar com sua sonoridade poderosa, mas também traz uma mensagem profunda que reflete as preocupações da sociedade contemporânea em relação à resposta do último governo federal à pandemia de COVID-19.

A música, que possui letra intensa e provocativa, captura a essência do descontentamento com a gestão da crise sanitária. Em um trecho marcante, a canção aborda: "Quase tanto que dói, a garganta da nó, Sem meu banho de sol, muita gente pior, Todo mundo anda só, mas tem uns que da dóóó, Quem perdeu seus avós, que vestiu paletó, Sem adeus virou pó, sob as festas de algoooooz não mascaram a triste realidade de muitos." Com "Festas de Algoz", a banda reafirma seu compromisso com a tradição de protesto do rock and roll, usando sua música como uma plataforma para conscientizar sobre questões críticas.

E para celebrar esse lançamento, Rafael Cartman, Jax, Matts e Filipe Lima fará a sua primeira apresentação nesta sexta-feira em Santo André, ao lado de outros nomes de destaque do cenário musical, como CPM22, Dead Fish e Pense. Esta é apenas o começo, pois a banda embarcará em novembro em uma turnê pelo sul do Brasil, com datas confirmadas ao lado da promissora banda Aurora Rules.

A banda já conquistou reconhecimento da mídia com o clipe de "Erros por Desejo", que trouxe de volta a nostalgia do New Metal após o período pandêmico.

foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias