Referência no rock cristão, a banda Rosa de Saron está comemorando 35 anos de uma afortunada jornada. Para coroar as ‘bodas de coral’ cumprindo seu propósito, que é levar esperança, conforto e refrigério às pessoas através da música, Grevão, Bruno, Rogério e Eduardo estão na estrada com a “Tour 35 anos". Desta vez, a capital paranaense é quem recebe os amigos para uma apresentação abençoada neste domingo (24), no Teatro Positivo.
Veterana em Curitiba, a banda promete levar seu repertório comemorativo, que inclui canções como "Sem Você", "Do Alto da Pedra" e "O Sol da Meia Noite”. Escolhidas cuidadosamente pelo grupo, a setlist da turnê foi pensada para honrar estas três décadas e meia de sucesso, que rendeu aos rockeiros inúmeros prêmios e discos de ouro e platina.
Bem-aventurados, os integrantes da banda estão vivendo um novo tempo, já que acabaram de gravar mais um excelente projeto que uniu o rock aos seus valores cristãos. No Teatro Municipal de São Paulo, o ‘In Concert’ recebeu as participações de Padre Fábio de Melo, Leonardo Gonçalves, Gustavo Mioto, Kemuel, Mandume e a cantora lírica e soprano Carmen Monarcha para uma noite memorável no primeiro audiovisual que traz Bruno Flagioni como vocalista do grupo.
A primeira faixa lançada do audiovisual, “A Rosa e o Espinho”, composição de Bruno, nos alerta que “o amor faz a vida valer” e disserta sobre a dualidade humana, com arranjos de tocar a alma. Disponibilizada nas plataformas de áudio na primeira semana de setembro, a canção está prestes a atingir 1 milhão de streams. Agora, a Rosa de Saron se prepara para, no próximo dia 26, disponibilizar sua colaboração com o Padre Fábio de Melo, e promete emocionar mais uma vez!