A oitava temporada de Shark Tank Brasil estreou do jeito que os fãs gostam: com pitches inusitados e negociações milionárias. O primeiro episódio já está disponível antecipadamente no canal oficial do Youtube do programa e chega ao Sony Channel em 03 de outubro.
Na estreia, a comida vai atiçar o faro apurado dos Sharks. A Cenoradas, marca especializada em bolo de cenoura, e o Açaí Rude vão mostrar que doce também é negócio para tubarão. Já o Piscina App chega para testar o tanque com um aplicativo de análise de qualidade da água de piscinas, enquanto o Família de Rua traz uma batalha nunca antes vista no programa. Mas só um dos empreendimentos abocanhou uma oferta milionária.
A 8ª temporada traz novidades ao elenco. A empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle estreia ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de Sharks.
Ao longo das últimas sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil já conta com 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.