Quinta, 03 de Julho de 2025
9°C 12°C
São Paulo, SP
Publicidade

Após polêmicas, Leonardo rompe de vez a parceria com Eduardo Costa

Após polêmicas, Leonardo rompe de vez a parceria com Eduardo Costa

Redação
Por: Redação
02/07/2020 às 23h58 Atualizada em 03/07/2020 às 02h58
Após polêmicas, Leonardo rompe de vez a parceria com Eduardo Costa
Foto: Reprodução

Chega o fim a parceria de Eduardo Costa e Leonardo nesta quinta feira, 02.

O que já era de se esperar aconteceu! A parceria profissional de mais de 13 anos entre Eduardo Costa e Leonardo terminou nesta quinta-feira (02). O sertanejo Leonardo rompeu os vínculos profissionais com Eduardo Costa, após diversos desentendimentos que teve com o cantor e o tirou da Talismã, empresa que ele gerenciava a carreira de Eduardo Costa.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nos últimos anos, o relacionamento entre os dois já não andavam muito bem. Não existia mais amizade e o que restava era somente o trabalho em dupla. O cantor Leonardo se cansou de ver comentários considerados por seguidores como machistas, homofóbicos e de política dito pelo colega de trabalho nas redes sociais.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, Eduardo explicou que o fim da parceria aconteceu por conta da falta de shows durante a pandemia do novo coronavírus. "Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.”, concluiu Eduardo Costa.

No Instagram oficial da Talismã foi publicado um comunicado oficial confirmando o rompimento:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias