Quinta, 03 de Julho de 2025
9°C 12°C
São Paulo, SP
Publicidade

Menos é Mais retorna ao Rio de Janeiro com ingressos esgotados

Pela segunda vez na capital carioca, evento acontece no próximo domingo (20) na Cidade das Artes

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
18/08/2023 às 09h00
Menos é Mais retorna ao Rio de Janeiro com ingressos esgotados
Créditos: Jhonnathas Franco

Arrastando milhares de pessoas por onde passa, o Churrasquinho é mais um projeto de sucesso do fenômeno nacional Menos é Mais. Em 2023, a label já passou por Curitiba, Manaus, Brasília e Fortaleza. Com ingressos esgotados,  chegou a hora do Rio de Janeiro receber mais uma edição do evento, prometendo mais de 5 horas de pagode e surpresas inesquecíveis. 

“Esse projeto é muito importante na nossa carreira. Amamos o que fazemos e pensamos em todos os detalhes para que sejam shows maravilhosos pros nossos fãs, independente do lugar que estivermos, conta Duzão. “O Rio tem uma energia especial e a edição do ano passado já foi sucesso. Queremos que a de 2023 seja ainda melhor”, finaliza. 

Continua após a publicidade
Anúncio

A Cidade das artes servirá de palco para que Duzão, Paulinho, Ramon e Goes façam história. E falando de infraestrutura, o evento conta com um palco 360 graus, repertório livre recheado com os maiores hits do grupo, churrasquinhos e muita música boa. Já a decoração é toda planejada com lugares Instagramáveis e muitas cores, remetendo assim à gravação do audiovisual “Churrasquinho Menos É Mais 2”, lançado em 2021.

 

Em 2022, no grande lançamento do evento, a turnê passou por 4 grandes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e São Paulo. Foram mais de 30 mil pessoas e mais de 15 mil ingressos vendidos em menos de 30 minutos da abertura de vendas. Agora, a  turnê de 2023 do Churrasquinho Menos é Maisestá vindo com tudo! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias