A segunda edição da Micareta São Paulo, maior carnaval fora de época da cidade, chegou ao fim na noite deste sábado após três dias de festa. Cerca de 15 mil pessoas passaram pelo Sambódromo do Anhembi por dia de evento. A Micareta reuniu os maiores nomes do axé, funk, pop e eletrônico.
No último dia, sábado, os shows no trio elétrico começaram com a cantora Lexa. A artista escolheu um body brilhante com transparências para se apresentar. Antes de subir ao trio, a funkeira recebeu a imprensa no camarim e afirmou que está trabalhando em um projeto grandioso e que pretende expandir os seus estilos musicais. Já no corredor da folia, o público saiu do chão ao som dos grandes hits de Lexa como “Sapequinha”, “Chama Ela”, “Só Depois do Carnaval”, “Provocar” e “Quebrar Seu Coração”. O single lançado na última quinta-feira, “Flash Volta” feat com Gustavo Mioto, também marcou presença no setlist.
Na sequência, foi a vez da Timbalada transformar a cidade do samba no carnaval de Salvador. A banda fez uma apresentação que levantou os foliões no Sambódromo não deixando ninguém parado com os marcantes sucessos que fazem parte da trajetória de 32 anos da Timbalada. Já no final da tarde, a cantora Pabllo Vittar subiu ao trio com o repertório marcado pelas músicas do “Noitada”, seu mais recente álbum. O ex-bbb Fred Nicácio marcou presença na festa e dançou com a cantora no trio elétrico.
Encerrando a festa, a cantora Claudia Leitte, que foi a responsável por abrir a Micareta São Paulo na quinta-feira, voltou ao trio e fez uma apresentação eletrizante com os grandes hits de sua carreira. As ex-bbb Amanda e Larissa subiram ao trio e juntas dançaram ao som do “Largadinho”