Faltando exatos seis meses para a tão aguardada abertura de portões do novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, e menos de duas semanas para o início da venda de ingressos do The Town Card – marcada para 14 de março, a partir das 19h, a organização chama atenção para o volume de experiências encantadoras que o público vivenciará dentro da Cidade da Música.
Com inúmeros conteúdos especiais a serem explorados no Autódromo de Interlagos, o planejamento antecipado será o melhor aliado para quem curtirá os dias de magia a partir do dia 2 de setembro. Com o festival acontecendo em fins de semana e feriado, os fãs poderão chegar e sair com tranquilidade usando a linha de trem que vai até Interlagos, que funcionará 24 horas.
No total, serão 12 horas por dia para viver intensamente mais de 235 horas de música que proporcionarão o sentimento único de viver o nascimento de um grande festival pela primeira vez, como aconteceu com os fãs do Rock in Rio, em 1985. Dos palcos – Skyline, The One, Factory, New Dance Order, São Paulo Square, Rota 85 – passando pelo Market Square, pelo The Town - O Musical e ainda os enormes brinquedos – Roda Gigante, Megadrop, Tirolesa e Montanha Russa – que darão o ar de encanto e parque de diversões, não faltarão opções para escolher o que fazer. Uma coisa é certa: um dia só será pouco para dar conta de tantos atrativos que vão compor a Cidade da Música nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 (das 14h às 2h da manhã). O tour virtual completo pelo mapa do festival pode ser acessado no site oficial do The Town.