Sucesso absoluto em todo o país, o MANEVA vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que soma 18 anos e que tem a GTS, a MNV Produções e a Universal Music à frente da gestão.Neste ano, o Maneva revisita a história de quase duas décadas de carreira e elege as canções de maior sucesso para compor a tuor especial de Maneva 18 anos.
Serão nove apresentações, todas em março, mês emblemático e que marca a formação entre os amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) em um dos projetos de maior êxito na música popular brasileira.
O MANEVA estreia a turnê 18 Anos na Red Eventos, em Jaguariúna, no dia 3 de março. Os ingressos são adquiridos em https://www.alphatickets.
O show, com duas horas de duração, tem a assinatura da banda paulistana na produção e direção musical e reunirá alguns dos clássicos que renderam 11 certificações, incluindo um single de diamante. Os destaques ficam com “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Corre Pro Meu Mar” e “Lágrimas de Alegria” – esta responsável pela indicação ao Grammy Latino na categoria “melhor canção em língua portuguesa”.
De Jaguariúna o MANEVA vai para o Rio de Janeiro, 10, seguido por Mogi das Cruzes, 11, e Belo Horizonte, 12. Curitiba recebe a tour em 17 e, no dia 18, São Bernardo do Campo. Juiz de Fora dá as boas-vindas à turnê em 24 de março e, na sequência, Brasília (25). O MANEVA se despede em 31, em Porto Alegre.
“É uma tour diferente de tudo o que já fizemos. Brincamos que é uma série limitada, pois serão poucos shows nesse formato, com direito a surpresas. E como em toda festa, a presença do público é fundamental. Preparem o coração! Estejam todos convidados para o show MANEVA 18 ANOS! Bora pro reggae, pae”, fala Tales de Polli.
No palco, a sensibilidade e a qualidade técnica do MANEVA se misturam ao novo cenário, rico em elementos que se fundem para tornar a apresentação em um grande espetáculo. O projeto é assinado por Erico Belém.