O ano de 2023 mal começou e já reserva boas novidades na carreira de Gabe Seven Nine. Aos 19 anos, a artista retoma sua agenda musical com um planejamento bastante extenso. Ainda sem revelar detalhes, a cantora adianta o lançamento de um EP com 4 faixas inéditas.
Nascida em Sergipe, Gabe iniciou os trabalhos na música aos 16 anos. Em sua trajetória, estão passagens por bandas consagradas no Nordeste, onde atuou como backing vocal.
Mulher trans, Gabe Seven Nine rompe as barreiras ao apresentar o seu trabalho. "Eu sou uma mulher trans, preta, e não só isso me define. Sou cantora, batalhadora e tenho a música como minha paixão", revela a artista.
A cantora, que traz em seu trabalho referências musicais de artistas queer, como Gloria Groove e Jão, investe em um R&B sofisticado e uma sonoridade única. "Eu amo a música. Cantar é como se eu tivesse sentindo a vida em mim", explica Gabe.
Com uma já exitosa história na música, a artista teve seu primeiro contato com o mercado fonográfico em 2020, quando fez seu primeiro lançamento. "Me Deixa Ser", segunda faixa de estúdio de Gabe, conta com composição própria e mostra um pouco de sua estética musical.
Ainda sem revelar o nome do novo EP, a jovem adianta que o projeto trará muito de sua estética.
"Estou muito animada com esse EP e vou divulgar informações sobre ele o quanto antes. O público vai poder ver na essência quem é a Gabe Seven Nine", finaliza.