O Bloco desfilou no dia 24 de fevereiro, no Ibirapuera e animou os foliões com show de Lauana Prado, madrinha do bloco, e os sucessos do sertanejo tocados em ritmo de marchinha
Na tarde da segunda-feira de Carnaval (24), o “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim", desfilou pela segunda vez consecutiva no (Ibirapuera). Este ano, o bloco bateu o recorde reunindo mais de 1 milhão de foliões na região nobre e disputada pelos blocos da Cidade de São Paulo. Vale ressaltar que em 2019, o bloco reuniu aproximadamente 450 mil pessoas.
A Banda Villa Country Band, animou o público junto com as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantiu mais de 5 horas de músicas. No repertório, diversos sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre, ritmo contagiante das marchinhas de carnaval e de axé music.
Por volta das 17 horas, a madrinha do bloco Lauana Prado, subiu no trio elétrico de mulher maravilha, cantando seus maiores sucessos: "Você humilha"; "Melhor saída"; "Potinho"; "Cobaia", animando os foliões e fechando a programação do bloco com chave de ouro.
Vale reforçar que em parceria com o bloco, o SP Invisível esteve presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo.