Com quase 400 milhões de plays no Spotify, o que lhe garante honrosa presença no Top 10 da plataforma, e mais de 326 milhões de views resultados dos clipes do álbum “LUAN CITY” no Youtube, Luan Santana já teria motivos para celebrar os méritos de sua gigantesca plateia virtual. Mas os números estratosféricos se repetem presencialmente, com uma turnê, lançada em abril, que já rodou mais de 90 cidades por todas as regiões do país, além de ter cruzado o Atlântico até Portugal. E é de lá que vem um registro de audiovisual, feito no Altice Arena de Lisboa, que atende pelo nome de "Perigosa". Aqui e lá, a música aporta em todos os apps amanhã (10/11), a partir das 21h, e vai ter estreia exclusiva no TVZ de sexta (11), a partir de 18h30. Tudo com o selo Sony Music.
Com assinatura de Matheus Marcolino, Felipe Kef, Nudoze e Marco Esteves, "Perigosa" retrata o amor carnal, com termos diretos, linguagem reta e certeira, na mesma medida em que a lei da atração provoca os sentimentos. E é na pegada da letra que a música se torna dançante e dinâmica.
PERIGOSA e seu cenário perfeito!
Concebida, por seus autores, no Brasil, "PERIGOSA" ganhou voz e imagem nascendo em Lisboa Portugal, numa noite de verão lusitano, sob o aplauso de dez mil pessoas, num Altice Arena lotado. Com registro feito por Gui Dalzoto, o resultado vai surpreender pela megaprodução em cenário impecável como jamais visto além mar. E já que navegar é preciso - cada vez mais preciso séculos depois - e agora em plataformas, Luan Santana criou uma cidade em que cada som que ecoa de LUAN CITY já transcende o sucesso e será assim também com sua "Perigosa".
Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/OucaLCLisboa
Assista aqui: https://SMB.lnk.to/AssistaPerigosa