Home Destaque no Agro:
Destaque no movimento Agronejo, US AGROBOY gravam o segundo projeto da carreira, em São Paulo
O dvd contará com participações especiais de Ana Castela, Léo e Raphael, Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Guilherme & Benuto, João Carreiro, Xand Avião e MC Mari.
01/11/2022 21h06 Atualizada há 2 anos
Por: Fabiana Bertoreal Fonte: Assessoria de comunicação
Foto: Gabriel Silva

Us Agroboy vivem uma fase especial na carreira. Após assinarem contrato com a Warner Music Brasil, ultrapassarem os 60 milhões de visualizações gerais no Youtube e alcançaram a marca de 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, chegou o momento de gravarem mais um projeto audiovisual.

 

Com participações especiais de Ana Castela, Léo e Raphael, Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Guilherme & Benuto, João Carreiro, Xand Avião e MC Mari, o projeto será registrado no Villa Country, em São Paulo, no próximo dia 8 de novembro. 

 

Trazendo grandes nomes do movimento agro, o novo álbum do Us Agroboy promete uma experiência inovadora em um palco em formato de ferradura, no qual estarão presentes alguns fãs, que terão maior contato com os artistas. Posicionados no centro do público, como em uma arena, Jota e Gabriel estarão cercados por elementos que remetem a rodeios e também resgatam a identidade do trap. Ao mesclar o agro com o trap, o hip-hop e o funk no cenário, o ambiente revela a fusão musical dos artistas, que conquistaram grande sucesso devido a seu som inovador e viral. 

 

“Estamos felizes demais com a gravação desse novo projeto. A galera pode esperar um repertório mais incrível que o primeiro, com 24 músicas e só participação de peso”, conta Gabriel. “Com certeza será um projeto divisor de aguas na nossa carreira e aos nossos fãs, podem esperar que vai vir muita música aí”, finaliza. “O projeto vai ter música para dançar, para fazer festa, para chorar e sofrer”, finaliza Jota. 

 

Promissores, talentosos e cheios de humor e carisma, Us Agroboy têm conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e vem sendo reconhecidos como um dos principais nomes do “agronejo”, movimento que levanta a bandeira do agro sem fazer manifestações políticas, apenas mostrando a importância do produtor rural e o dia a dia na roça.