O sucesso dos últimos lançamentos e uma indicação ao Latin GRAMMY 2022 antecederam a criação do maior e mais pessoal show da carreira de Lauana Prado. Idealizado pela cantora e por sua equipe, o espetáculo tem estreia marcada para o dia 01 de novembro no Espaço Taal em Alphaville, em São Paulo.
Lauana se apresenta com figurino assinado por Verônica Schulz e beleza por Léo Silva, ambos pensados para introduzir a nova era da artista que emplacou diversos hits nos últimos anos. “Cobaia”, faixa do DVD “Verdade”, foi um desses sucessos, grande marco na carreira da Lauana em 2018, que ganhou projeção nacional e despontou todos os números daquele ano. A cantora seguiu com os sucessos “Livre” e “Natural”, álbuns que renderam indicações Latin GRAMMY de 2021 e 2022, respectivamente. “Raiz”, projeto audiovisual que trouxe milhões de streams para a cantora e hits que viralizaram nas redes sociais, veio em seguida e é o mais recente projeto de Lauana Prado.
Animada para iniciar este capítulo da carreira, Lauana Prado comemora:
“A gente conta uma história do início ao fim do show. Tem vários sucessos da minha carreira, músicas de outros artistas, mas em um estilo mais ‘Lauana’ e também momentos de interação com o público. É difícil de colocar experiência em palavras, mas, graças a Deus, a gente está com uma estrutura incrível. Estamos com equipamentos novos, uma equipe maior para poder conseguir levar esse show com essa qualidade para todos os cantos do Brasil. A ideia é realmente fazer com que as pessoas guardem esse momento com carinho. Vamos levar o melhor que a gente tem do ‘ao vivo’, a experiência mais incrível que pode existir entre o artista e seu público.”
Baseado na história pessoal de Lauana, o show explora a paixão da artista pela música, e em especial pelo sertanejo. Além de conhecidos sucessos como “Viva Voz”, “Zap” e “Cobaia”, a cantora dedica uma parte da apresentação para interpretar clássicos do gênero que marcaram e influenciaram sua trajetória. O novo espetáculo também traz os novos hits de Lauana, como as poderosas “Elevador”, “Você Humilha” e “Primeiro Eu”. Oferecendo uma surpresa exclusiva para os fãs, o repertório ainda conta com a inédita “Se É Amor Não Sei”, que tem lançamento previsto para o final do ano. A canção faz parte do projeto “Raiz”, álbum que ampliou o sucesso da artista e consolidou a conexão de Lauana com o sertanejo tradicional, mas sempre com um olhar para o futuro. O medley “Um Sonhador / Não Precisa / Não Aprendi A Dizer Adeus” é um dos destaques do trabalho e viralizou nas redes sociais este ano.
A banda da cantora contará com a dupla Cristina & Cristiane nas vozes de apoio. Lauana conheceu as jovens durante uma passagem por Novo Oriente em Minas Gerais e se encantou com o talento das irmãs. O relacionamento da cantora com a dupla se estreitou e veio o convite de levá-las para essa nova turnê. Leandro Barbosa também faz parte das vozes de apoio, além de ser o guitarrista do show. Henrique Souza assina a direção musical do espetáculo e toca violão. O baixo fica com o músico Pit, a Sanfona com o Ceará, a bateria com Marlon Mendes e a percussão com Bruno Amado.
A direção geral do show é assinada pela TS Music, que tem Tiago Silva à frente. Ele também assinou o roteiro ao lado de Dil Mota e cuidou do stage design com Vitor Molina. O design de arte é de Victor Polycarpo e o audio design de Jovani Silveira. Fefa Moreira aparece como coach de performance de Lauana Prado.